Blog

Desafio Plano de Vida – Parte 1: Comprometimento

Eu resolvi dar um basta.

Chega de viver uma vida pela metade.

Chega de economizar e deixar de comprar o que eu quero. Chega de ter ideias e não colocá-las no papel. Chega de perder tempo e ficar achando que a minha vida dos sonhos vai chegar.

Eu quero mudar e quero que você me acompanhe. 

Quero que você veja com seus próprios olhos que é possível.

Quando escrevi o livro Plano de Vida, meu objetivo era dar uma base para que qualquer pessoa pudesse construir a vida dos sonhos. Eu era produtivo, tinha dinheiro e estava vivendo ótimos dias.

Mas ainda assim não era isso que eu queria.

Eu era bom, mas eu quero ser o melhor na minha área.

E como posso escrever sobre algo se não tenho os melhores resultados comigo mesmo? Ainda que tivesse ajudado muitas pessoas com o processo, sinto que faltava ir além.

Então eu resolvi cair até o fundo do poço.

Virei improdutivo e torrei o meu dinheiro. Parei de treinar e me viciei em Dota 2. Parei de me alimentar bem e engordei alguns quilos.

Eu precisava fazer o processo todo do zero.

Eu sou louco? Talvez.

Mas quero provar que é possível criar um estilo de vida perfeito, ainda que a sua vida esteja aos pedaços. Quero provar que não existe sorte, mas sim técnica.

Então estou me desafiando a isso. Vou publicar o meu processo de Plano de Vida e tudo isso começa com comprometimento. Eu quero que você seja a prova.

E se eu falhar, que eu desmereça tudo aquilo que tenho defendido até agora.

E que comece o desafio! Pois em um ano terei a vida que tanto desejo.

No próximo post vou explicar mais sobre a decisão de criar este desafio e porque você também deveria fazer o mesmo. Se você quiser saber mais sobre o processo, deixe um comentário com as suas dúvidas.

Nos vemos no próximo post!

 

 

DUPLIQUE A SUA PRODUTIVIDADE E GANHE MAIS TEMPO E DINHEIRO

Agende um Coach-Training em Produtividade presencial

Quero ter uma alta performance

Sobre o autor - newryo

Consultor-Coach de Desenvolvimento Pessoal. Interessado em novos paradigmas sociais, espiritualidade, empreendedorismo e em formas de mudar o mundo.

0 Shares
Share
Tweet
Share
Pin